Post by enuncolneustow on Feb 15, 2022 9:52:30 GMT 3
------------------------------------------
▶▶▶▶ Fancy Pants Adventures ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Fancy Pants Adventures IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos ouro infinito ▞▞▞
▞▞▞ Fancy Pants Adventures 2022 version ▞▞▞
Imi place dar nu pot sa atac pentru ca nu am butonul de attack
Verdadeiramente uma grande porta do jogo com World 1 e 2 incluídos e toneladas de fantasias e níveis. O suporte do controlador é fantástico, sem problemas (pelo menos para mim) Este jogo é melhor do que sua sequência Super fantasia calças aventuras e vale muito a pena o valor. Quem quiser um jogo de plataforma decente ou mesmo uma sensação nostálgica do jogo da internet antes da remoção do Flash, é uma compra obrigatória.
eu ja serei ese jogo e muito bom abaixem 😎😎😃😃
Fancy Pants Adventures Zręcznościowe aaj
um jogo muito rápido e com controles ótimos
jogo muito ruim não da nem pra instalar 👎👎
Esse jogo é muito meu Deus do céu
Fancy Pants Adventures آرکید ivl
não gostei desse jogo
Deve ter um excelente modo de ação
O jogo e bom mais algumas partes q são lixos mais legais
Trava de mais ninguém pode quando eu instalei joguei mais tentei jogar quer dizer e semper que eu apertava em jogar saía
E bom mais no telefone fica ruin demais e ruim de mexer pra mim
Jogo esse no jogo desde pequeno e não para de jogar.quinta vez que eu jogo esse jogo,muito bom jogar com o tablet.
E bom. Se increva no meu canal por favor !
bom jogo, mas como posso salvar a jogabilidade
Por que eu ouço 2 músicas ?? Eu ouço a trilha sonora original e depois outra música em cima dela .... consertem plz
Dica só desliga a internet que não tem anúncio
muito divertido até chegar a uma parte onde você tem que quebrar alguma coisa, melhore o suporte do teclado, por favor
Não gostei não conseguo passar da caverna
O jogo é muito ruim, ele nem se quer abre. E quando abre ele sai sozinho
Somente
É um jogo incrível, eu amo o estilo de arte e a jogabilidade, embora os controles possam ser melhores, mas eu ainda amo muito esse jogo
Não dá para usar o lápis
Fancy Pants Adventures Zręcznościowe aaj
Uma excelente experiência de jogo. Muito desafiante. O design do jogo encoraja o jogador a explorar seu mundo...
odieeeeeeeeeeeee muito ruim mm mm pq eu instalei não consegui sair da casa de início não tem saída fiquei preso ruim pa pocha recomendar não abaixarem pq é um lixo não sei como pode criar um jogo lixo descarta esse jogo pelo o amor de Deus não sei até o pior jogo do mundo é melhor que esse jogo pronto falei 😠😠😠😠😠
Jurídico
O jogo é bem divertido igual a versão para computador, mas cheguei na parte com a batalha com o capitão da barba arco-íris, e eu pulo na cabeça dele, mas o jogo apenas diz que eu fui atingido e preciso reiniciar e isso é muito bom, mas qualquer um que isso, amei o jogo. Então, por favor, conserte a parte do capitão para que eu possa continuar jogando esse jogo incrível
bom👍
Como vou explicar esse jogo TÃO BOM!Os frames dos personagens são tão SATISFATÓRIO. Parece até Super Mario 64!
não adicionou nenhum detalhe como quando você desentupir a banheira e no mundo 3 ele mostra o detalhe de como os piratas da banheira se esvaziaram E POR QUE O CAPITÃO MANLY BOSS BOSS NÃO PODE BARBA STOMP NINJA MESMO QUE NA CUTSCENE ELE BARBA PISTO AFRO NINJAS
Muito bom
O jogador desliza com muita frequência, tornando esta uma experiência agravante.
Oh atire, estou perdido de novo
muito epico esse jogo faz parte da minha infância a muito tempo desde q eu jogo esse jogo já zerei mais de 5 vezes no pc e agora já zerei 1 no celular e agoea quero gravar pro meu canal zerando esse jogo SUPER RECOMENDO pra quem gosta de aventuras de stickman 😀😀😀😀
Este é o melhor jogo de parkour e luta que já tive em toda a minha vida !! Os movimentos são suaves, o jogo não está atrasado e é um ótimo assassino de tempo também! Obrigado por fazer este jogo, continue e outro obrigado hehe
eu particularmente achei que poderia ter mais histórias nesse jogo não só leveis sabe, também pode nos deixar fazer nosso próprio personagem e colocar um botão para usar a arminha /\ /\ (* ; *) (》☆ ) /
Ótimo jogo, mas por favor, adicione mais níveis, eu AMO este jogo, é muito favorável para dispositivos móveis, e novamente adicione mais níveis
TRIVIA QUIZ. Tricky & Fun Game Viktorīnas bhxm